sábado, setembro 22, 2007

Indícios.

Tenho certeza que já tiveram essa idéia antes, mas achei que era bom tentar e testar e ver no que dá. A minha proposta original e verdadeira era algo muito mais amplo e não-linear que esse texto, mas foi o que deu pra fazer com o meu tempo e a minha cabeça - que doeu muito montando isso tudo.

Bem, o fruto de um bocado de trabalho, o filho plebeu, mas primogênito:

Indícios.


Os comentários ficam por aqui.

sábado, setembro 08, 2007

Comentários sinceros deviam ser secretos.

Normalmente não gosto de sair sendo sincero por aí, especialmente por aqui, muito menos sair falando de política ou de medidas políticas, pelo menos não expondo a minha opinião, 'tretanto hoje li uma coisa que me deu vontade de rir e eu ri e é absurdo.

Numa pesquisa do site do Etapa (www.etapa.com.br), sobre o acréscimo de 3% nas notas dos vestibulando que estudaram em escola pública e blablabla, um infeliz de um nome qualquer disse que era absurdo e ridículo, porque blablabla e

...Sem contar que ao entrar na USP não estará preparado. Pode desitir e aí??? Quem quis entrar de verdade e não pôde por causa desses que entraram vai ter q tentar mais uma vez...

Vejo como ele (ou ela, não me recordo e não vou abrir o site idiota apenas para isso) conhece bem a índole dos imbecis criados pelo Estado. E entende muito bem como funcionam os 3%, pontinhos que realmente favorecem as pessoas completamente sem educação e sem conhecimento e sem habilidade.

Todos somos desistentes.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Há-de-oh.

Li por aí que era bom reparar nas coisas aparentemente de pouca importância, e que escrevê-las é simplesmente demais; notá-las e anotá-las, pois.

Pois bem, sinto a parte mais debaixeira da minha costa direita doendo pra caramba de muito mesmo, talvez por estar com a bunda enfiada em cadeiras o dia inteiro. É como se meus músculos se queimassem lentamente, um calorzinho até gostoso de doloroso. E a verdade é que o tempo lá do cantinho da tela vai passando aos poucos e aos poucos eu atraso tudo aqui!

Alguns dias o relógio me engana; especialmente quando estamos próximos da mudança de horário p'ro verão. E do canto do olho tem o colírio e o marrom do móvel, ou castanho, as caixas velhas e sujas de som, só funciona a esquerda, e um outro relógio daqueles de brinde que parecem saídos diretamente da 25.

Saídos diretamente da 25.

E eu nem reparo, mas eu posso ver meus óculos justamente pela falta deles; se alguém aí for míope e souber me ler vai entender o que eu quero dizer. Ah, é, eu observo também você, leitor, você e seus olhos e sua falta de vergonha vindo aqui, aqui!, ora!

Quem fica com vergonha sou eu.

domingo, setembro 02, 2007

DIL.

O que mais me interessa num relacionamento, prestem atenção, meninos, essa fala é importante, são os sorrisos comedidos, não tirem o olho!, como assim?, comedir, medir a dois, tornar até um sorriso uma coisa que deve ser pensada e planejada por duas pessoas, perceberam, meninos?, é isso mesmo que eu quero de vocês, e também os beijos comedidos, as palavras comedidas, os seios comedidos, oh!, anotaram?.