domingo, novembro 08, 2009

sussurro aliterado de 24.10.08.

Eu vou beijar essa boca que me deixa feliz nas suas sensações, mas talvez falte algo que eu busco na heroína – não me culpe — e então seus beijos já não podem me deixar feliz de tanto cansaço, porque meus olhos estão ardendo demais para que o abraço funcione e suas bocas de cima e de baixo me recuperem da falta de você ou de mim, mesmo. Você pode se cansar de tanta causalidade, mas é por isso que eu sei que já não há jeito, não me basta mais você nem a vida, agora eu digo adeus e agora me mato como posso, entrego meu corpo ao ar, sem asas, não sei. Canto no canso, queria poder beijar as gotinhas que saem de seus olhos e me lambuzar desse sal amargo; não acho que seja mais o caso, talvez só agora, mas não mais. Jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário