sábado, dezembro 12, 2009

notícias do reino do arquivo morto (ou: contra a decoração):

queimaram tudo, infelizmente, perdemos mais da metade do pessoal na rebelião, acho que a água está no fim, ou seja, a derrota está logo após a virada da esquina, e, pior, ela vem para cá com as tochas em punho. não consegui salvar absolutamente nada de nossa história, sinto muito, parece prazeroso a eles isso, i.e., queimar.

arre, são criatura horrendas, fedorentas. só o diabo sabe o que vai acontecer com meu nariz, depois de toda essa queimada, brr. evidentemente, você vai achar que este acidente foi culpa de minha falta de rigor cuidando daqui. mas não, isto não. isto foi culpa da sociedade, foi culpa de vocês.

vamos botar uma pedra em cima, vamos começar mais uma vez: parece-me que não queimaram nada, que nem mesmo viraram a esquina, que não há prazer nisso tudo. desde o começo, f12, vamos lá.

Queimaram tudo.

Infelizmente, perdemos mais da metade do pessoal contra esses montros horríveis, fedorentos! Parece prazeroso a eles isso, isto é, queimar de tochas em punho, poluindo nossas águas... Nossa própria casa! E a culpa é de quem? Minha, evidentemente, tanto que disse a elas: "Crianças, não riam de quem está acima do riso!"

Mas vamos deixar isso de lado, vamos botar uma pedra em cima.

5 comentários:

  1. O que o f12 faz?

    Após ler, corri imediatamente para o primeiro post de 2005, para ver se havia sido apagado pelo Blogger

    ResponderExcluir
  2. Claro que não. Adoro guardar tudo.

    ResponderExcluir
  3. tresloucado muitissimo

    ResponderExcluir
  4. Super-Homem Absurdo17 dezembro, 2009 22:12

    Vamos botar uma pedra em cima... Ou então ROLAR UMA PEDRA MONTANHA ACIMA!!! XDDDD~~

    ResponderExcluir