terça-feira, agosto 19, 2008

Lara no supermercado.

Kuat ou Taí? Refrigerante, mais refrigerante ainda? Suco é muito caro, então, água (o galão de 20 litros está em casa), mas sair com as mãos vazias também não vale nada.

Cerveja, então. Tomar cerveja em casa é uma novidade, pode ser bom. Talvez seja até melhor do que Kuat diet; a cor é mais bonita. Pra hoje: doces ou salgados? Almoço de verdade ou um lanchinho? Vale a pena fazer a compra do mês sem o carro?

Uma moça de patins que não sorri.

Embalagem nova com mais 500 gramas (antes era 1 quilo e agora é 400 + 500 = 900 gramas), bolachinha água-e-sal-e-aromatizantes, suco, também, no fim das contas.

Dinheiro plastificado: todo dinheiro é falso, sempre, um conceitozinho inventado, abstrato; tudo que é abstrato é mentiroso, os sentimentos também são assim. Pequenina burgues(i)a.

6 comentários:

  1. Vou ver se me obrigo a escrever umas coisas e uso o meu blog para experimentações menos ortodoxas. Aparece lá de vez em quando. Não sei com que freqüência consiguirei fazer alguma coisa, though.

    ResponderExcluir
  2. ou, ainda, ela sorriu, mas olhei apenas suas pernas.

    ResponderExcluir
  3. e fê-la amável no 'pequenina'.
    antes, comprava-se dois, ganhava-se um. agora dão canecas. canecas nã-comestíveis.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mas aí não gostei muito do papo do dinheiro, mas gostei da última frase e últimas frases têm peso dobrado, you know.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho culpa se Lara não é exatamente uma gênia!

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer, ter culpa eu tenho, mas...

    ResponderExcluir