segunda-feira, novembro 29, 2010

autoficções, par.

– A receita do sucesso, qual é?
– Diálogos espertinhos, amor, pernas bonitas, sorriso simpático.
– Um homem como eu pode ter pernas bonitas?
– Mmm... Verdade, para o homem, as pernas não importam muito. Como vai sua barriga?
– Redonda, um pouco.
– E sua carteira?
– Gordinha.
– Bom, é bom, mas pra cinema isso não é suficiente.
– E o que é?
– Pernas bonitas, se você for uma mulher.
– Eu não sou, você sabe muito bem.
– Então sorria – – ok, não lhe cai bem o sorriso. Acho que pra você não tem jeito.
– Nem com talento?
– Tampouco talento. Além do mais, tem pouco talento.
– Meus diálogos são espertinhos.
– Acho que não, acho que não. Um pouco maçantes e juvenis, sem propósito. O público logo se enfada. Também acho que você não está sendo você mesmo.
– Então... Então eu te amo.
– Sucesso!

4 comentários:

  1. – Você não acha isso uma espécie de retrocesso estilístico e temático, além dum pouco vazio e tudo mais?
    – Acho que sim, mas eu te amo mesmo assim, mais do que qualquer um já amou neste mundo.

    ResponderExcluir
  2. Estrutura SMBC chegando ao ³, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Fizemos um seminário sobe o SMBC na UNIversidade, achei que precisava redevolver pra sociedade o aprendido.

    Bem percebido, aliás!1

    ResponderExcluir