domingo, agosto 21, 2005

Sono.

O sono é uma característica um tanto quanto interessante. Até porquê o sono é manifestação inconsciente da consciência interior de dentro de nossos corpos para que possamos descansar de um modo muito descansativo.

Ah, claro, não faz sentido nenhum.

Enfim. Como é óbvio, estou morrendo de sono AGORA. Nada de muito diferente, claro. O sono é um entorpecente, é quase uma droga, mesmo. Vicia.

Viciado em sono, cansaço? É, eu acho que sim. Claro, sempre tem aquela ressaca do sono, que bate em sua cabeça e faz você ficar mais mal-humorado que... Uma ameixa mal-humorada.

Uma droga, por sinal. Mas costuma ser muito bom. O sono aproxima as pessoas. Sempre há alguém com sono para compartilhar com você. Mas pode ser meio sonolento.

É, isso tudo não fez sentindo algum. Boa "noite".

6 comentários:

  1. Que post sonolento Hacky , me deu até sono ^___^´

    ResponderExcluir
  2. Se tá com sono vai dormir

    ResponderExcluir
  3. sono é a embriaguez de cansaço agindo externamente, é o que eu acho.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu sou completamente viciada em sono. Como eu gostaria de me encher de lexotan e hibernar por um mês.

    Às vezes, tenho inveja da minha cachorra. Ela dorme praticamente o dia todo (está dormindo agora mesmo, no chão) e ninguém critica. Se eu durmo o dia inteiro, meu pai pergunta se eu estou doente, minhas amigas me chamam de insana, a empregada me chama de vagabunda. É uma injustiça.

    Queria ser um bicho-preguiça. Aliás, não, eu não quero me pendurar em uma árvore.

    Ei, e se eu simular um coma? Será que vão deixar eu dormir em paz?

    Ô, vidinha chata.

    ResponderExcluir
  5. Boa "noite" pra você também. E sim, eu também sou um eterno mal-humorado por causa do sono. E esse post não me deu sono. Eu já estava com sono antes disso. ^^'

    ResponderExcluir