segunda-feira, julho 10, 2006

AQUILO.

No dia em que descobri AQUILO já era tarde demais, ao menos eu achava, tanto tempo se passara sem que eu me desse conta de que era simples pra caramba tudo nessa vida. Mas eu perdi um monte de oportunidades antes disso, não pude enxergar que DEUS existe e está logo aqui, é cada uma das pessoas que descobrem aquele quê especial da vida.

Eu busquei tanto tempo, fora de mim, mas estava dentro. É só uma fagulhinha, é a diferença entre os que são e os que estão. E só descobri naquela hora. Era AQUILO, mas já era ISSO e até ISTO. Era tudo.

Peguei minhas coisas e ia sair de casa, mas a culpa de não ter feito nada do que podia ter feito começou a me tomar completamente. Afinal, eu já sabia antes, eu sempre soube. Nunca aproveitara por pura ignorância. Imbecil, imbecil, não parava de repetir na minha cabeça.

Tanta coisa pra aproveitar! Tantas coisas que deixei passar, sem nem perceber. Ignorante, estúpido e mais um monte de coisa. Joguei-me ao chão, agonizante. Batia a cabeça.

Até que percebi que estava desperdiçando tudo que finalmente descobri e saí de casa.

6 comentários:

  1. Ah, sim:

    Em homenagem a On the road, um texto sem planejamento, só na curtição, tá tudo legal, yeah.

    ResponderExcluir
  2. não sei porquê, mas não consegui prestar àtenção devida que eu achei que devesse.

    ResponderExcluir
  3. Sério?

    Então ficou melhor do que eu imaginei.

    ResponderExcluir
  4. Ouié, esse livro deve ser bom, para tanto alarde seu sobre ele xDD
    Eu gostei. Só acho que os mais abaixo são ainda melhores =D
    De qualquer maneira, continuo admirando tua obra, mr. citizen. =)

    ResponderExcluir
  5. olha, quero ler esse livro. e douglas adams tambem fez isso no começo de "o guia".. desculpe, mas o jeito desse cara escrever parece que impregna nosso pensamento.

    ResponderExcluir