quarta-feira, setembro 05, 2007

Há-de-oh.

Li por aí que era bom reparar nas coisas aparentemente de pouca importância, e que escrevê-las é simplesmente demais; notá-las e anotá-las, pois.

Pois bem, sinto a parte mais debaixeira da minha costa direita doendo pra caramba de muito mesmo, talvez por estar com a bunda enfiada em cadeiras o dia inteiro. É como se meus músculos se queimassem lentamente, um calorzinho até gostoso de doloroso. E a verdade é que o tempo lá do cantinho da tela vai passando aos poucos e aos poucos eu atraso tudo aqui!

Alguns dias o relógio me engana; especialmente quando estamos próximos da mudança de horário p'ro verão. E do canto do olho tem o colírio e o marrom do móvel, ou castanho, as caixas velhas e sujas de som, só funciona a esquerda, e um outro relógio daqueles de brinde que parecem saídos diretamente da 25.

Saídos diretamente da 25.

E eu nem reparo, mas eu posso ver meus óculos justamente pela falta deles; se alguém aí for míope e souber me ler vai entender o que eu quero dizer. Ah, é, eu observo também você, leitor, você e seus olhos e sua falta de vergonha vindo aqui, aqui!, ora!

Quem fica com vergonha sou eu.

4 comentários:

  1. Que coisa.

    Eu fico lendo suas coisas, aqui, e vejo, também, o tempo passar lá no canto da tela enquanto deixo de fazer as coisas.

    Uma pilha de papel do meu lado, representando uns vinte textos de pelo menos 7 páginas que eu preciso escrever. E eu só quero fazer poesia, e ler, e toda essa coisa maravilhosa que talvez seja Arte.

    Há!

    Quem tem vergonha, agora?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vergonha por vocês

    ResponderExcluir
  3. Acho triste que esse texto tenha sido tão desprezado - logo ele, no qual eu despejei um comentário que veio do fundo do meu âmago!

    ResponderExcluir