segunda-feira, setembro 26, 2005

Insanidade (seletiva, pré-programada ou que seja).

Tic.

Tac.

Tic.

Tac.

O tempo anda curto, o tempo só passa. Que horror. Que horror! Alguém me salva, alguém me acuda!

Sim, é isso que acontece, o mundo perdeu o tempo. Perdeu o tempo, perdeu o tempo, perdeu o tempo, estou sem tempo, cadê o tempo, que tempo, meu DEUS!

Tempo, tempo, tempo, tempo... Até a palavra me escapa. Foge da minha boca.
Cadê? Cadê? Cadê o tempo, diacho?

E todos dizem: "Ah, você está praticamente de férias, tem todo o Tempo do mundo!"

QUE TEMPO?

Que horror! Que tempo, que horror de tempo!

Acabou, minha gente, acabou. Tentei abrir os olhos e não consegui.

Acabou.

Tac.

Tic.

Tac.

Tic.

10 comentários:

  1. Que Angustiante...

    ResponderExcluir
  2. Como acabou ?
    Quem disse que o tempo existe ?
    E, se existe .. existia.
    O tempo do que eu tô pensando passou .. do que você tá pensando também.

    Pra quê, então ?
    Ixi .. já era.

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevi enquanto meu irmão esperava para usar o computador. Eu tentei pensar emm algo e não consegui. Nada de demais. Tentei abrir os olhos para algua verdade, e nada.

    Não havia mais tempo. Tempo... tempo... Insanidade.

    ResponderExcluir
  4. juniorrrjuniorjuniorjuniorjuniorjunior27 setembro, 2005 17:13

    POST very legal, maluco, estranho e outros adjetivos....

    Ahhh naun tenho mtu o q falar sobre esse mas eu tinha q passar aki pq eu sou um dos unicos q comentou em tds os posts!

    FLW RYUUUU
    C precisar e so chamar ( musika dos ursinhos carinhosos!!!HUauhauUAHuahuHauHu__)

    ResponderExcluir
  5. For sale by owner - via an Internet blog
    Adolfo Pesquera Express-News business writer If you buy Alan Weinkrantz's house, he will, depending on your preferences, buy you dinner at the Broadway 5050, pay for your car's oil change at the local Jiffy ...

    This blog is cool stuff!

    You must see our cad drafting site, where you can learn about our cad drafting.

    Thanks, and keep up the great blogging!

    ResponderExcluir
  6. Que phoda!

    Odeio quando falam 'você tem todo o tempo do mundo'.. ¬¬

    Amo você.

    (L)
    :)

    ResponderExcluir
  7. karaka ryu...q medo d vc!!!!
    eh seriu...a buh tah certa..as vezes vc assusta!!..

    bom homi..mto phoda seu texto..mto msm...msm msmm msm!!!

    bjaum

    ResponderExcluir
  8. JUNIORjuniorJUNIORjunior (jah chega neh!)28 setembro, 2005 23:12

    Voltei soh pra falar q eu tentei achar um tempo pra ler esse post heheh tipo um ritmo....

    Eh legal.... varios diferentes!!!

    FLW

    ResponderExcluir
  9. Será q o tempo existe?!

    ResponderExcluir