domingo, junho 18, 2006

Novidades.

"[...]

Obrigado por sua carta, eu achava que vocês todos já tinham me esquecido! Está tudo bem por aqui sim, ou melhor, eu tive alguns probleminhas, mas quase todos já passaram.

[...]

Adivinha que eles me escolheram? Não, claro que não, não foi assim uma simples escolha, eu tive que batalhar pra conseguir a vaga. Pois é, eu serei um deles.

[...]

Não tive notícias da Aninha, como foi a cirurgia dela? É verdade que ela só tem um terço do estômago, agora? Ela já emagreceu?

[...]

Eu acho que eu volto para aí no final do ano. Vão fazer uma festinha, né? Pois bem, eu quero aquele champanhe ótimo daquela região lá. Além de tudo, eu acho que vou trazê-lo comigo!

[...]

Saudades de todos vocês! Abraços e beijos, do amigo seu,

[...]"

8 comentários:

  1. Cada vez mais eu me divirto lendo tuas melecas, e cada vez mais me lembro de Veríssimo xD

    ResponderExcluir
  2. E cada vez mais minhas leituras se afastam dos livros do veríssimo. Engraçado!

    ResponderExcluir
  3. xD// *não entendeu bulhufas*

    ResponderExcluir
  4. “[...]

    Imaginei que você nem teria tempo de responder, com tantas coisas que imagino que esteja fazendo. O pessoal aqui ficou bem feliz. Você achou mesmo que a gente ia se esquecer de você?!

    [...]

    Eu sabia que você iria conseguir. Sempre confiamos em você e na sua capacidade! Mas meus parabéns por ter conseguido assim com essa agilidade, eu imaginava que demoraria mais um pouco. Ah, isso é maravilhoso! Nós estamos super felizes por você!

    [...]

    A Aninha está razoavelmente bem. É verdade, ela agora só tem um terço do estômago.
    Sabe, na cirurgia correu tudo bem, o único problema é que o resultado esperado não foi o alcançado. Ela esperava emagrecer aquele tanto lá, mas ela ainda não emagreceu nem a metade e os médicos disseram que será difícil dela conseguir emagrecer a quantidade necessária. Vamos ver né como andarão as coisas daqui a algum tempo. Ela manda lembranças a você e disse que gostaria que você ligasse para ela.

    [...]

    Final do ano hein?! Quem diria? O tempo passa tão rápido. Estão aqui me mandando dizer que a festinha é garantida se você bancar tudo! Brincadeira, a gente vai dar um jeito de comemorar a sua volta com aquele champanhe. E nem precisa trazer daí que nós temos nossos meios de conseguir! E será um presente de aniversário/natal/boas vindas de todos.

    [...]

    Amigo, todos aqui te mandam um grande abraço e uma boa sorte para você aí até o final do ano. Volte logo para nós, estamos ansiosos! As meninas anexaram uma lista de coisas que elas querem que você traga daí e falaram que depois acertam tudo com você.

    [...]

    Um grande beijo de seus amigos,

    [...]”



    Desculpa, mas eu fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
  5. xDDDD
    engraçadíssimo.

    Hacky, seus temas estão cada vez mais simples e ao mesmo tempo mais complexos.

    Chuto eu: mais simples pois você escreve cada vez mais afastado da filosofia, e mais complexos pois você se aprofunda mais em temas simples =P...

    ResponderExcluir
  6. Eu não escrevo mais afastado da filosofia. Atrevo-me a dizer que estou mais próximo da linguística no momento.

    Mas há de se levar em conta que este texto foi escrito sem pensamento consciente algum meu, praticamente sendo automático :P

    E isso é... é... engraçado.

    E muito obrigado pelo post, camila :D

    ResponderExcluir
  7. Realmente, o texto ficou legal e realmente² parece bastante com Verissimo.

    ResponderExcluir
  8. Rick Ricardo, quer dizer então que foi algo assim... mais ou menos, feito incoscientemente? xDD

    ResponderExcluir