segunda-feira, agosto 28, 2006

Aquele que eu escolheria.

Devo deixar claro a todos vocês que eu não sou exatamente um político político, já que nunca tive interesse algum em comandar uma nação, nem mesmo a minha.

Pois é, vocês perguntam a mim "Então por que diabos?" e eu respondo que não dá mais, eu não agüento: já tentei votar por legenda, por candidato, branco, nulo, etc. E nada, nenhuma mudança, nenhum resultado, satisfação zero.

Então veio meu companheiro com o seguinte papo: "Se quer que as coisas sejam diferentes, mude tudo, ora! Crie seu partido!".

Eu acabei criando, cá estou eu, enfim. Não pretendo roubar, não pretendo sacanear com vocês e nem nada do tipo, mas não garanto total honestidade minha, já que certamente serei constantemente ameaçado por todo tipo de empresas, pessoas e animais, e só vale ser presidente enquanto vivo.

Mas garanto que tentarei fazer algo, que defenderei os interesses gerais da nação, até porque meu partido ainda não tem uma identidade tão forte que ofusca qualquer idéia fora dela. Mas creio que também posso prometer-lhes que não rastejarei pelo voto de vocês e que espero apenas a colaboração de quem me entende verdadeiramente.

Ah, tinha mais coisa em pauta, mas o tempo pra partido pequeno é foda. Boa noite, eu sou Chico Abreu, zero zero.

6 comentários:

  1. Quer satisfação total? Vá pra um puteiro :D ainda mais se for um dos que eu visito (quem vê pensa), eu garanto a qualidade, la garantia soy yo! xD

    Enfim...entre nulo, branco, candidato aleatório, ainda fico com o nulo. Queria ver o que aconteceria se uma eleição fosse ganha por nulos...não acredito que nossa constituição fosse seguida a risca, não acredito que teriam novas eleições, queria ver então no que ia dar :D

    ResponderExcluir
  2. Mas eu não considero esse candidato um aleatório! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com raiva de política...
    Raiva, raiva mesmo...Acho que o país nunca foi tão odiado (politicamente falando) como agora...

    ResponderExcluir
  4. Haha...

    Muito bom...

    Horario Político de partido pequeno é sempre engraçado. xD

    ResponderExcluir
  5. Waaaaah nem comentei porque não sabia o que dizer. Não tem palavra que expresse o que se sente com tudo isso.

    Feliz dia do blogueiro! \o/

    ResponderExcluir
  6. Eis que sendo, assim, tudo o que eu ia falar: ...


    deixa pr'outr'ora

    ResponderExcluir