quinta-feira, maio 15, 2008

Anapaixão.

Que diferença que faz não ter você?

Subtrai, certeza, ou talvez multiplique pela negatividade ou então. Não é aquela solitude de andar pela Cidade às madrugadas, nos bairros rexidenciais tão negros entre os postes: são as árvores que cobrem a luz.

Querem só para elas.

Eu não sou assim, você sabe, não é? Eu não quero es-pe-ci-fi-ca-men-te você, eu não preciso de sua atenção e de seu carinho, não preciso nunca falar ou ver você. Mas subtrai, mesmo assim, saber que você já não quer ser mais minha.

Eu abdicaria da posse, também.

Era só eu ser seu, era só colocarmonos num só standard, a mesma altura, autossomos. Não precisava ser tão racional assim, também. Que diferença faz? Já foi, não é, mas.

2 comentários:

  1. gosto muito desse eu-ela; ele-ela.
    acho uma fonte inesgotável e sempre em transmutação, mas que sempre tem umas constantes mesmifacadoras.

    achei estranho que, até agora
    nenhum comentário foi feito

    me pergunto: imprecindo do 62 para lêlo?
    e essa relação 'descrita' me levou ao . tenho que emprestarte, preciso saber como ele funcionará com você.

    ResponderExcluir
  2. incrivel esse so ter um comentario, mesmo.


    talvez ce seja um monte de sentimentos quase pensamentos quando "nao precisa ser tao racional".

    ah, estava falando do personagem, claro xD

    ResponderExcluir