segunda-feira, dezembro 29, 2008

parte: um pequeno leão encontra seu verdadeiro dono

Ele estava com a garota a primeira vez, no abraço ele já percebera alguma coisa nela e em suas intenções, sentira como ela o tocava de corpo inteiro, como era um abraço completo e quase já entreguista logo no primeiro encontro, no primeiro beijo no rosto e quando o apresentaram como Marcos à garota loira e ela sorrira e dissera que era mentira, que o nome dele era Leãozinho, por causa dos olhos dele que a olhavam nos olhos, mas de esguelha, de soslaio, de indireto; riram todos, e ele sentira o orgulho fervilhando diferentemente. Não era de Leão, mas e daí?

10 comentários:

  1. Faltei às aulas de redação e estilo.

    Vejamos: esstes textos ficam de lembrança de mim. Acho que volto dia 20.

    ResponderExcluir
  2. mas não faltou a aula que ensinava a escrever textos viciantes, se é que existe aula para isso.

    ResponderExcluir
  3. Diga-me, Ricardo, qual o segredo para conseguir tanta tietagem?

    ResponderExcluir
  4. Escrever mal!

    Z:^D|---`<

    ResponderExcluir
  5. Não, mas escrever mal eu também escrevo. Tem mais coisa aí.

    ResponderExcluir
  6. Esse que é o problema: você também escreve mal; eu escrevo mal.

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o leão é do mal, mas é fofinho.

    E o chuchu é chato.

    ResponderExcluir
  8. Poxa, é sempre bom receber dicas de um poeta.

    ResponderExcluir