domingo, setembro 11, 2005

Felicidade!

Bem, eu não costumo escrever esses posts do tipo "Hoje eu fiz... bla bla bla", mas creio que essa seja a melhor ocasião para um post do tipo:

Hoje eu fiz um amigo meu feliz. Podem dizer "Ooooooooooh", agora.

Talvez pareça banal para vocês, não sei, mas fiz um amigo que estava muito triste feliz. Só com meu apoio, com uma conversa morna, mas sem nada de demais. Eu apenas estava lá. Eu apenas estava presente.

Hoje eu fiz um amigo meu feliz.


E isso não é coisa tão fácil, hoje em dia. Fiz a diferença em poucas horas que ninguém fez em uma semana toda de tristeza.

Pode parecer tudo idiotice minha, egocentrismo e tal, mas realmente me senti tocado pelo fato. Fiz a diferença para alguém. Realmente ajudei em algo.

Esses dias, me perguntei: "Será que eu realmente existo?"

Hoje pude ter a certeza disso.

Gosh, isso porque eu tinha prometido que não haveria postagens emo aqui. Juro que não se repetirá o fato.

5 comentários:

  1. bissa. me faça feliz!

    ResponderExcluir
  2. E bom fazer pessoas felizes.... nao interessa como...soh interessa q faça!!!!!

    Mas entao....nada mais a declarar... e isso nao eh egocentrismo!

    AH! Vamos caçar vacas qlqr dia deses!
    FLW!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ric (não eu não sou gay, só intimo) você pode não ter reparado, mas a pessoa que mais me fez feliz nessa vida foi você. E talvez até tenha uma explicação lógica, você nunca fez nenhuma mancada comigo,há um psicologo frances cujo nome não lembro que diz que para cada "acerto" no relacionamento vale 1/3 de um "erro", e você não costuma errar.

    ResponderExcluir
  4. Ah, nós perdoamos esse seu post emo...contanto que não comece a se vestir de preto, passar lápis no olho, chorar por causa da pobre mosca : P

    ResponderExcluir