quinta-feira, maio 15, 2008

Retrato duma artista como jovem.

Meu Diário, hoje foi mais um daqueles dias repugnantes. As coisas são muito inefáveis de tão chatas que chegam a serem pois os meninos continuam infantis como sempre. A Patty e a Cá, disseram que o Alex gosta de mim mas eu não acho... No Verdade Ou Desafio eu não quis beijar ele e aí ninguem quis que eu ficasse mais perto porque eu tenho que brincar direito. Quanta audácia! Foi o niver da Gabriela e o salão todo tava impecável!!! Eu gosto muito dela, Meu Diário, senão eu até ficava com inveja. Os pais dela são muito D+! Mas aí ela chorou um monte também porque o Alex não quis ficar com ela e a Patty e a Cá falam, que a culpa é minha. Meus pais vieram me pegar mais cedo porque estava ficando INSUSTENVEL..... Porque o Pedro não gosta de mim??

Diário, agora já está ficando tarde, despedirei-me. Amanhã eu não sei se vou poder escrever por causa da natação mas já garanto que vai ser diferente e vai acontecer um monte de coisa. Não vou ser mais pusilânime!!!!! Dorme bem, BEIJOS
Lá.

6 comentários:

  1. Meu diário, você não vai acreditar! A Gabi beijou o Pedro hoje só porque ela sabe que eu gosto dele e porque o Alex não quis beijar ela na festa! Nem fui na natação, liguei pra minha mãe e falei que estava gripada.

    ResponderExcluir
  2. Já podes escrever a Garota-Fofoca tupiniquim. :-)

    ResponderExcluir
  3. Mas agora falando sério: tás ligado que aquela Gossip Girl já está no volume um zilhão e vendendo feito água no deserto?
    E que o Vianco vendeu uns 50 mil exemplares só com o primeiro livro?
    Donde concluo: estamos perdendo dinheiro, amigo. 'Bora escrever e publicar.

    ResponderExcluir
  4. hahahahha

    a cor azul me chamou atenção pra ler o texto, devia colorir mais o blog xDD

    mentira, foi meu nome em vermelho mesmo, nao vou negar meu egonismo.

    ResponderExcluir